top of page

TecnoKibutz: como fazer o sistema funcionar perfeitamente...

  • Foto do escritor: Pedro de Oliveira Szpacenkopf
    Pedro de Oliveira Szpacenkopf
  • 10 de nov.
  • 5 min de leitura

Atualizado: 11 de nov.

ree

Vou mostra, coisas sobre Arrecadação e distribuição de renda com base no escambo – como se faz o sistema funcionar de verdade!  


Olá a todos! Eu sou Pedro de Oliveira Szpacenkopf  e sou uma pedra rejeitada como judeu mas sou judeu… Apresento essa visão do TecnoKibutz, um sistema que eu estou criando com inspiração na Bíblia e com o maior amor à humanidade. Meu intuito é ajudar todos a entenderem que a rocha do capitalismo é o escambo e que tudo deve ser feito com essa base, pra dar certo. Quanto mais chegarmos próximo da base, mais perfeito é o sistema e melhor ele funciona… 

O amor de Deus faz chover e prover água a todos faz o solo frutificar. E, a partir dessa água, nós colhemos seus frutos de graça, de tal forma que assim tem que ser o dinheiro: ele tem que fluir como a água. Somos as árvores e o sistema é a terra… 

Toda árvore dá sementes e seus frutos devem dar outras sementes, que darão outros frutos. Assim como é seu trabalho, as árvores são organizações que aglutinam muitos pássaros, que levam suas sementes a muitos lugares e nós somos os pássaros – os que trabalham, somos um ecossistema vivo e, como um sistema, é preciso ser como o planeta que Deus fez funcionar sob a forma de escambo. Vivemos de trocas e, no fim, todo sistema tem que ter trocas: a água faz o solo ser permeável e a árvore fornece adubo ao solo. Em troca, consome a água do solo – e assim tem de ser um sistema.  

Deus quer que o sistema seja como a natureza que sempre circule. E, para o sistema funcionar, ele tem que girar a sua água – o dinheiro. E, para isso, não pode haver excesso de arrecadação governamental, pois isso é como estocar água demais. É ruim. Deve ter um equilíbrio: o sistema humano precisa de terra e de plantas para poder se sustentar, assim como ele tem de ser irrigado com dinheiro. O ar não pode ser poluído com mentiras e falsidades, para que o ar seja limpo de novo, tire a toxicidade do ar, das mídias etc. Precisa ser purificada e que seja parte do sistema de não poluir o ar. Estamos vivendo a era da inversão e desvalorização da base até pelos que se pensam que a valorizam. 

O governo não pode acarretar controlar muito, mas tenta controlar tudo. Para ficar mais próximo do escambo, o capitalismo teria que arrecadar dinheiro somente do trabalho dos que trabalham, seja pessoa jurídica ou pessoa física. Nada de IPVA, IPVC, IPA, sei-lá... burrocracia.  

Eu acredito que, quando seus políticos devam ser parlamentares, que sejam pessoas influentes nas suas profissões e exemplos de trabalhadores e empresários dentro de suas áreas escolhidas por um rei ou primeiro ministro – alguém que estude toda forma de trabalho e direito trabalhista. 

Um exemplo de sabedoria é Salomão, quando resolveu o problema de duas mães que se diziam ambas serem a mãe de uma criança. Ele ordenou que se cortasse a criança ao meio e que se desse cada metade a uma delas. Obviamente, a verdadeira mãe reagiu antes da falsa em prantos, pois o filho era dela, que preferia vê-la viva com a falsa mãe a ser morta e dividida. 

Dessa forma, vamos deixar o povo livre pra fazer trocas e fazer muita distribuição de renda que o que de fato faz com que o sistema funcione de verdade. A circulação de dinheiro com comércio aprovado pelo governo, que é formado pelos cabeças trabalhistas com sabedoria, como anciãos, mestres do negócios, gente que estudou muito sobre vários assuntos não só conhecedores de politicagem e de modos como enganar e manipular a massa. Que sejam de fato colaboradores de verdade, cada qual na sua profissão, um líder, e não, um ditador de merda que faz as coisas por ego e estultice, incapaz de exercer o que, por seu viés de trabalho se posicionou a fazer… 

Também temos em mente que devemos seguir a lei dos profetas, se quisermos ser parte desse ecossistema, pois é o que faz se ser amigo de Deus de verdade. O Deus que é o amor, Aquele realmente criador, que nos deu livre arbítrio, o Deus que tem como espirito e bota no ar que eu respiro amor, paz, alegria, benignidade, brandura, autodomínio, fé e todo fruto do Espírito Santo no ar da sociedade humana, pois, quando nós fomos essa sociedade, Deus vai estar conosco e vai nos abençoar, pois estamos agradando ele, e não, ao diabo – o espírito de mentira que toma conta de todo o mundo com inversões de valores e discórdia e ilusões, que seja louvado a Jah. E aqui começa com essa carta o início do reino Dele, pois o espírito que eu tenho de Jeová – e, imitando criato Jesis Jesus Cristo, estou lhes dando essa luz que a paz de nosso rei dos céus, o senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês e vamos fazer parte do reino de Deus, o todo-poderoso Jeová para todo sempre amém   Que venha o reino de Deus… faça sua parte pois não existe reino sem súditos, e não existem ainda súditos perfeitos, mas sim, o que faz sua função e por isso é trigo que dá pra fazer pão, que é dinheiro e dá seu fruto na hora certa, pois a figueira imprestável vai secar. 

Agora eu posso morrer de fato pois eu escrevi isso… quem quiser vir depois de mim, pegue sua estaca de tortura e siga-me constantemente. Assi, disse o Mestre e eu entendi desde o início que não iria ser fácil, mas consegui chegar à sabedoria que eu tanto queria, que era o que meu melhor amigo tem e me deu que é saber o que Jeová quer que nós sejamos como unidade, como um planeta e como criaturas. 

O amor não é o que muitos tolos veem o amor: é o que faz tudo existir e, sem amor, somos nada. Deus é amor e, quanto mais longe do amor, mais mortos nós estamos. Sem amor, todos os frutos do Espírito Santo são nulos- o amor é a base de tudo é o que nosso verdadeiro Deusnos ensina.  

E somente o amor para criar tudo isso e dar livre arbítrio, ou seja, liberdade. Mas não se engane: sua liberdade termina onde a do outro começa inclusive a de Deus… o homem feriu o amor e tem de se religar a ele… feriu a paz e negou a paz e vive em guerra seja pessoal ou com o mundo… por favor, escolham não ferir a alegria, pois essa é a última chance para os que entendem. 

Sou Pedro de Oliveira Szpacenkopf – o chamado Szpace – e espero que vocês voltem a ser amorosos, voltem a ter paz e recebam a alegria eterna que lhes dá luz. Eu sou seu mensageiro de Jeová, eu sou seu ajudador – louve a Jah, pois ele tem começado a reinar e ele me reina. E esse grão de mostrada minúsculo vira uma árvore enorme. 

Paz e segurança a todos e que Jeová Deus dos exércitos os abençoe em nome de Jesus Cristo a todos que leem e dão atenção à obra que Cristo Jesus começou, pois sou mera continuação do que ele avisou que viria. Por esse motivo, que eles os abençoem muito e tenham a verdadeira paz e segurança de Deus, Nosso Senhor. 

Amém! 

 
 
 

Comentários


bottom of page