Todo começo, começa de um ponto... e como ser justo com todos, e manter a ordem sem causar indigentes e pessoas largadas sem ajuda?
Bem, hoje vou mostrar a vocês minhas ideias tecnológicas que venho como mero gênio analítico sem reconhecimento ainda oque estou fazendo e pensando há um bom tempo em como fazer uma globalização. Não como vocês conhecem, mas sim, como uma globalização amorosa... com o lema: fazer com o outro o que quero que façam contigo mesmo...
É assim que funciona o sistema do TecnoKibutz o caso de uso é esse em tese... na base, é claro, você tem o CPF, pois como o registo centralizado - que é onde estão vinculados todos os seus bens e posses (em dados na nuvem), isso estará em um cartão cidadão que também tem como armazenar dinheiro (se quiser), onde você pode colocar um limite que, sempre, todos os dias, se enche para ter um dinheiro na mão, caso precise. Além disso, como um cartão de metrô, você têm a possibilidade de armazenar dinheiro em cartões por meio dos anteriormente denominados terminais cidadão e, por isso, onde todas suas compras terão recolhido impostos (não exorbitantes como é hoje em dia no Brasil, por exemplo) a fim de pagar coisas básicas, como internet e manutenção local, a internet no tecnoKibutz é grátis para todos, já que todo o dinheiro gira com ela. A internet é algo imprescindível, logo não pode faltar a ninguém...
Como no tecnoKibutz todas as suas compras são adquiridas em coletivo e, em geral, não sempre, questões de decisão pública são votadas em plebiscito. O parlamento apresenta as possibilidades ao povo pelo sistema de governo e o povo vota no que quer, tendo o poder de opinar e sendo apresentado tudo no Portal oficial do tecnoKibutz. Nesse, tem tudo descriminado e dado por seus dirigentes, todas as ideias, empresas afiliadas, terceirizadas, pessoas públicas envolvidas gastos, tudo descriminado de forma transparente e prática E já posta pelo sistema. Assim, o povo pode reivindicar e até mesmo processar devidos e indivíduos, caso aja falcatrua ou desvio público. Esse, quando provado, é claro e tendo infringido a lei do amor coletivo, que diz "faça com o outro o que quer que façam contigo mesmo"
Seus celulares são também seu caRtão cidadão, onde consta no sistema como pagar por indução algo seja por forma de pix ou de transferência bancária ou por indução com dinheiro previamente armazenado (esse podendo ser agendado com data estabelacida, por mês E dia, assim facilitando pagamentos e compras) todos têm seu MEI, dando origem a uma profissão nova (ou alguma profissão deve cadastrá-la no sistema central onde será analisada para ver se já existem similaridades e diferenças por atentos funcionários, podendo ser derrubado pelo parlamento quando houver discrepância.
O sistema é centralizado e, de forma amigável, HÁ integração com cartórios e outros órgãos não governamentais que podem ser acoplados. O tecnoKibutz não regulariza todas as práticas de trabalho: ele cadastra um serviço prestado E ESSE não será taxado como serviços de base, mas sim, aquiSição de posses e utensílios, já que, para nós, o sangue é sagrado. Logo, não posso pôr um preço nos seus serviços: eles são um escambo. E quem regulariza essa parte são as cooperativas onde cada MEI é atrelado e um cidadão pode ter mais de um MEI ou CNPJ... e todos eles podem interagir entre si, não tendo carteira de trabalho como A conhecemos, MAS sim, provas de aptidão e histórico centralizado no sistema computacional da nuvem. ASSIM, se ganha mais e o dinheiro gira mais com o uso do MEI e, com ele, com uma ideia e produto novo, bem de consumo, com poder de vender e ter de usar indústria, usando o CNPJ ou fazer parte de um, ou mais produtos no mercado. Sendo o MEI para serviços gerais, mas tudo vinculado ao seu CPF, que faz parte da árvore de prestação de serviços do tecnoKibutz. ASSIM, suas Habilidades são todas achadas nas nuvens, tornando mais fácil o tecnoKibutz mostrar para pretendentes como oferecer seus serviços E te acharem com facilidade por nota entre 7 estrelas.
O tecnoKibutz é todo movido a donativos em geral: após aprovada sua entrada e ganhando cidadania nesse novo sistema, o cidadão receberá moradia provida pelo governo.
Seu cartão cidadão, com todo O seu cadastro feito previamente, LHE DARÁ direito de ir e vir, caso seu negócio seja fora do tecnoKibutz. Cada um receberá celular, pois isso é algo muito básico para cidadania, APÓS 9 meses de experiência grátis, PODERÁ trabalhar sem pagar imposto algum para poder haver crescimento de renda e adaptação aos estabelecimentos. À medida que você cresce como cidadão, serão proporcionadas melhorias na sua vida, podendo morar em áreas fora das áreas de transição.
Deem boas-vindas ao tecnoKibutz, um novo sistema dentro do seu mundo, dando origem a um novo mundo...
Assinado: Pedro de Oliveira Szpacenkopf
Comments